Sunday, May 08, 2022

Gente que agita

 

Internet ruim _ e é Vivo Fibra _, computador all in one lento por causa da atualização para o Windows 11, são os motivos para atrasar o fechamento da Almost Paper, minha revista online. E nem me falem de MAC, porque já acordei com um desktop que não ligava de jeito nenhum. 

Assim, o que na revista chamava de Por Aí, segue aqui como post no site. Não dá para ignorar notícia de gente interessante. Vejam a seleção, e dêem graças por não ter feito uma compilação de coreanos favoritos!


Esta beldade de cabelos cacheados vai representar o Brasil  no Supranational mundial, que se realizará na Polônia, em julho. É a paranaense Giovanna Reis, de 21 anos, eleita a 13ª Miss Supranational Brasil 2022 em Balneário Camboriú na sexta-feira, dia 06 (aliás, passei muitos verões naquelas praias com recantos mansinhos. Acho que acrescentar "balneário" diminui a importância de cidade)


Kim Kardashian sem dúvida é a pioneira no conceito de celebridade. Agora loura de cabelos curtos, vestiu o modelo que Norman Norell criou para Marilyn Monroe no Golden Globe, em 1962. E Kim seguiu fagueira para o Met Gala.

Esta me abalou: é a capa do álbum Crise de Identidade (Identity Crisis) do californiano Matt Simons, que já conta com mais de 50 milhões de transmissões. Ao mesmo tempo, Matt lançou In Case You Missed It, como single.

O queridão Ziraldo, 92 anos, conta histórias de vida e trajetória profissional no filme "Ziraldo - era uma vez um menino", dirigido pela filha, Fabrizia Alves Pinto, que vai estrear no canal Curta! Vamos lá no Curta!, no dia 12 de maio às 22h. Durante 30 dias o longa pode ser visto no <http://curtaon.com.br



Ah, que saudade destes encontros de amigas! Chics paulistanas prestigiaram o almoço que celebrou a entrada da NIINI, da Carol Célico no Gallerist, da Carolina Cassou (as duas, na foto). O festejo foi no Manioca, restaurante no Iguatemi, região tão chic quanto as convidadas - todas usavam looks da primeira coleção  da NIINI










Esquisitices: a cantora americana Gracie Abrams circulou em Paris no dia 05 quinta-feira. Escondeu o rosto, para fugir dos fotógrafos, mas ostentou a poderosa bolsa Icare Maxi Bag da grife Saint Laurent. Que não é para qualquer bolso…










Esperanças: Simone Jordão recebeu executivos dp grupo Informa Markets Fashion de feiras americanas para visitar ateliês de novas marcas. Vale saber que 23 marcas brasileiras que participaram dos eventos novaiorquinos venderam cerca de de US$ 1.100.000 (um milhão e cem mil dólares!)


Com a elegância de quem sobe nas pontas, a carioca Luisa Dias, 19 anos, está estrelando campanhas para a Osklen, Animale, Farm, The Paradise, Natura e Avon. Como bailarina, se apresentava na Cidade das Artes, integrando o Ballet ARRJ. Uma maquiadora mandou fotos dela para a Mix Models e das barras para os estúdios foi um pulo. Ou um grand jeté.


 


O máximo, o trabalho do João Victor, mais conhecido como @mirror_dsoul. Desde 2015, formado em Design Gráfico, mostra montagens e ilustrações na internet. "Tive o apoio de artistas e, com muito foco, cheguei a muitas marcas e grandes artistas". No início de 2021, João Victor passou a integrar a Giphy, plataforma do Facebook, para criar stickers  

 

 

 


No comments: