Tuesday, April 06, 2021

Lenny leva o inverno para Goiânia





No segundo semestre a marca da Lenny Niemeyer completa trinta anos de atuação no mercado de moda praia brasileiro. Mais do que moda praia, porque além de maiôs, biquínis e saídas há vestidos, calças, saias, na verdade, um life style proposto pela autora, uma das mulheres mais elegantes do país.

As três décadas começam a ser comemoradas agora, com a inauguração da primeira loja no Centro-Oeste, no shopping Flamboyant, em Goiânia. Será a 21a loja da marca, que está presente no Rio, São Paulo e Belo Horizonte. Por que Goiânia? Pela grande procura das peças através do e-commerce, vinda de clientes da região. 

Entre lockdowns e recessos, o projeto da marca é abrir mais duas lojas até o fim do ano. Um exemplo de coragem, nestes tempos de poucas vendas. Mas quem resiste aos belos modelos da Lenny, nem que seja para desfilar em casa?


A coleção primitiva




O inverno 2021 será solar. Pelo menos no conceito da Poente, nova coleção da Lenny, fotografada em Búzios, inspirada em um primitivismo chic. O que pode ser isto? São formas clássicas, baseadas em texturas e matérias-primas de origem natural.

Sedas e linhos fazem camisas e chemisiers, as malhas são de moletinho, perfeito para um inverno ameno. As cores vão desde as neutras e naturais, como o palha e o café, até as mais fortes, como fúcsia, verde e vermelho alaranjado. Azuis podem ser próximos do indigo claro ou o murano, mais escuro.


A modelo Ari Westphal posou para as fotos de Juliana Rocha, com beleza por Carol Ribeiro. 

E quem não mora no Rio, São Paulo, Belo Horizonte ou Goiânia, pode curtir (e comprar, se quiser) a coleção no site lennyniemeyer.com.br


No comments: