Tuesday, December 01, 2020

Filme de Natal brasileiro

Basta conferir o catálogo do Netflix para ver o sucesso dos filmes de Natal. Muita neve, muita decoração, suéteres feios _ marcas registradas dos filmes americanos.

Melhor acrescentar ao lote o 10 horas para o Natal, primeiro filme brasileiro natalino. Uma graça, dirigido pela Cris DÁmato, liderado pelo Luis Lobianco como protagonista.

Olha só um resuminho: Marcos Henrique (Luis Lobianco) é pai de Julia, de 11 anos (Giulia Benite,), Miguel, de 9 (Pedro Miranda), e Bia, 7 (Lorena Queiroz), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva. Divertido e engraçado, Marcos Henrique é ex-marido de Sônia (Karina Ramil), médica obstetra que está sempre reclamando do seu jeito preguiçoso. 

No roteiro, as crianças decidem fazer o Natal sozinhas, e até a rua 25 de Março (maior centro de comércio popular de São Paulo) vira locação. E no final aparece um inesperado Papai Noel.



A produção da Paris Filmes estréia no dia 03, quinta-feira. Em princípio, nos cinemas que estão abertos (onde? Onde?). Vamos aguardar se as 10 Horas para o Natal chegam logo nos canais de TV aberta ou de assinatura. Vale muito ver! 




No comments: