Monday, August 24, 2020

Hospital 24h para nossos pets!

 

Uma boa notícia nesta fase de caos da pandemia para os humanos: pelo menos nossos bichinhos ganham um atendimento de qualidade. No dia 31 de agosto às 16h  inaugura o Hospital Popular de Medicina Veterinária em Botafogo! O padrão é internacional, com certificação Cat Friendly Gold; 

A expectativa é de realizar já no primeiro mês, mais de mil atendimentos. Os gatinhos têm recepção e área de internação separadas dos totós, para evitar cenas de Tom & Jerry. Segundo o CEO BRunno Galvão " “Possuímos médicos veterinários especialistas em felinos e a preparação para atender esta espécie vai mais além: todos os profissionais estão prontos para receber os felinos, desde recepcionistas a enfermeiros. O hospital segue a todos os critérios exigidos pela certificação Cat Friendly no seu nível mais exigente, o nível Gold”, ressalta.

Em Botafogo, o hospital contará com 14 consultórios, consultas clínicas e de emergência, Raio-X, ultrassonografia, eletro e ecocardiograma, internação com leitos separados entre cães e gatos, além de leitos exclusivos para animais com doenças infectocontagiosas e zoonoses, centro cirúrgico realizando cirurgias gerais, ortopédicas, oftalmológicas, odontológicas, atendimento com especialistas em oncologia, odontologia, ortopedia, dermatologia, nefrologia, cardiologia, oftalmologia, endocrinologia e neurologia.

Até o fim deste ano os planos da rede HPMV são de chegar a mais 12 hospitais no país., com funcionamento 24 horas, nos sete dias na semana.

Onde: Rua Real Grandeza, 36, em frente à Escola Britânica, em Botafogo. Mais uma vantagem desta unidade: estacionamento gratuito.

No comments: