Saturday, August 01, 2020

Em torno de sapatos


Sapatos são paixões femininas. Cada uma tem seu modelo dos sonhos. O meu, por exemplo, é deste jeito, com saltinho 4, bico meio fino. Agora chamam de modelo Audrey Hepburn, já foi salto gatinho, Sabrina. As sortudas de pés de gueixa (tamanhos 34 ou 35) corram no site do Heckel Verri, um dos autores dos sapatos mais lindos da cidade. Na temporada de saldos, esta belezinha está por R$ 191,20.

Confesso que tenho invejinha dos figurinos da Renata Lo Prete, principalmente dos sapatos, neste saltinho favorito. Aqui, no Jornal da Noite, ela troca notícias com o Jorge Pontual, com quem tive o prazer de conviver no JB.

Os novos chinelos da Cartago, marca da Grendene, estão com campanha publicitária produzida a distância, pelo Facetime, assinada pela agência gaúcha Batuca. Imagens do fotógrafo Jorge Bispo, que documentou o cozinheiro Marcelo Schambek, o fotógrafo Ike Levy e Daniel Barra

E as Havaianas, que sugerem estas pochetes para acompanhar os chinelos? Adorei as cores e as várias divisões. Atenção: são pochetes, não são capangas! Custam R$ 169,99, presentinho para os pais que curtem bike, caminhadas, querem ter documentos à mão quando viajam.

No comments: