Saturday, August 22, 2020

Cauã na Colcci


A Colcci, marca do grupo catarinense AMC, que tem na malharia Menegotii o pilar básico, já protagonizou muito tumulto nas entradas de desfiles em São Paulo. Todos queriam ver e fotografar a Gisele, que estrelou várias edições. Depois convidou a Alessandra Ambrosio, que era Angel da Victoria Secrets na época. 

Estas modelos agitavam os eventos, tinham fotos e vídeos publicados no mundo inteiro. Mas será que as peças vendiam? Sempre tive esta dúvida, quando passava pelas lojas escuras e com vitrines estilo nada-demais.

Agora, depois de abrir, fechar  e abrir a loja no Barrashopping - e até que a coleção estava cobiçável -, mas na primeira abertura ninguém se apresentou para uma entrevistinha. a Colcii investe em um astro, o ator Cauã Reymond.

Cauã aguarda o embarque, com camisa de palmeiras da Eco Soul da Colcci


Seu papel na campanha é de um viajante que sai pela estrada, um tanto caminhoneiro ou quem sabe, dono de um trailer, como está na moda. Os temas principais giram em torno do jeans e da linha Eco Soul, em que toda a produção é feita com materiais que reduzem o impacto ambiental. Um exemplo, nos resíduos das fiações e sobras de fios são desfibrados e transformados novamente em fibras.

Cauã e Ingrid Guimarães em cena do filme De pernas pro ar 3

Quanto ao Cauã, adoro quando ele pega papéis divertidos, como no filme De pernas pro ar 3. da Ingrid Guimarães: a cena dele quando a Ingrid testa um óculos de realidade virtual é impagável, vale o filme!

Que tal uma carona  na coleção da Colcci?
Cauã Reymond na linha jeans detonado




Fotos: Mariana Maltoni

Styling: Daniel Ueda

Beleza: Henrique Martins


No comments: