Thursday, July 02, 2020

Balmain no rio

Oficialmente a Alta Costura deve se realizar de 06 a 08 de julho, agora! Mas como nada em Paris é certinho e previsível, claro que podemos esperar apresentações bem diferentes do conceito tradicional.
Por exemplo: Balmain será no dia 05, domingo.
Sem desfile de passarela nem look book de fotos, a coleção assinada por Olivier Rousteing em homenagem aos designers anteriores, incluindo o próprio Pierre Balmain, Oscar de la Renta e Erik Mortensen, será vista em um cruzeiro ao longo do Sena (ainda não se sabe o trecho), com a plateia nas margens. 
Lembrei do lançamento da Cavalera no Tietê, em São Paulo. Só que foi ao contrário, o elenco estava na margem e a imprensa e convidados no barco. Resultado, o barquinho quase virou, porque fomos todos para um lado só, para ver as novidades kkkkk.
Mas Rousteing promete arrasar com a colaboração do Andrew Makadsi, que já trabalhou com Beyonce, a coreografia será do Jean-Charle Jousni e ainda mais, uma performance da Yseult, que canta Rien à prouver (nada a provar) com mais de 1.500M de visualizações no YouTube. Muito poder! Ai, que vontade de assistir...
Olivier Rousteing promete cruzeiro de Alta Costura no domingo, em Paris (foto Corey Tenold / Vogue.com)



No comments: