Tuesday, July 07, 2020

Armadillo foi ao Norte


Cupuaçu e açaí, mais o pirarucu e a vitória régia estão representadas nas estampas da camisaria da Armadillo. O açaí vem na forma da sua palmeira, a Euterpe Olerácea. A coleção surgiu depois de travessias pelo rio Negro, das noites de carimbó e das folhas de espécies da FLONA, a Floresta Nacional dos Tapajós.

"As estampas e padrões são exclusivos, desenvolvidos pelo time de design, que utiliza colagens, pinturas e ilustrações em seus processos criativos. O cupuaçú chamou muita atenção durante nossa viagem. Daí, surgiu a inspiração para a estampa que teve seus elementos (as flores e os cupuaçús) pintados a mão separadamente e depois unidos em formato full printed, originando uma camisa e um short de elástico. O processo de desenvolver a estampa de forma exclusiva é marca registrada da Armadillo, como forma de entregar um produto ainda mais único e especial", explica Ricardo Nasseh, fundador da marca.  
A palmeira do açaí na estampa
Flores do cupuaçu em fundo preto 




Por conta da quarentena, a coleção terá peças chegando no site durante as próximas semanas, já com 20% OFF no lançamento. Parte das vendas será revertida em doações de material de limpeza para comunidades do Rio de Janeiro. 
 
Armadillo
www.armadillo.com.br

No comments: