![]() | ||
A marca Converse se une ao Fabio Porchat em campanha divertida e criativa
A Converse -símbolo do street style mundial, mais conhecida no Brasil pela marca All Star, - criou a campanha digital #CreateAtHome, para incentivar a criatividade durante o isolamento social, em parceria com o Porta dos Fundos. Assim, surgiu o esquete "Quarentena Criativa".
A campanha inclui, além do vídeo, uma interação entre os perfis no instagram do canal sobre a criatividade durante o isolamento social, com sugestões, curiosidades e incentivos. No esquete, Cleiton (interpretado por Fábio Porchat) conversa com a cônjuge (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu parceiro durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, a parceira decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.
Entre os exemplos de criatividade mencionados no esquete, está a customização do modelo Chuck Taylor All Star da esposa feita pelo personagem de Fábio Porchat. "Muito bom poder fazer um vídeo do Porta em parceria com uma marca e a marca te deixar livre pra criar a maluquice que a gente quiser", afirma Fábio Porchat, sócio-fundador do Porta dos Fundos.
Manter a criatividade mesmo em tempos de quarentena, criar conexões sociais e oportunidades em casa é o que a Converse busca estimular com essa campanha contando com parceiros da marca no Brasil e em mais de 20 países, entre eles, Ucrânia, Malásia, Chile, Rússia, Tailândia, República Tcheca e Argentina.
Para mais informações, acesse: http://www.instagram.com/converse_br/
|
Monday, May 04, 2020
Campanhas criativas contra o Corona
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment