Monday, May 04, 2020

Campanhas criativas contra o Corona


A marca Converse se une ao Fabio Porchat em campanha divertida e criativa

A Converse -símbolo do street style mundial, mais conhecida no Brasil pela marca All Star, - criou a campanha digital #CreateAtHome, para incentivar a criatividade durante o isolamento social, em parceria com o Porta dos Fundos. Assim, surgiu o esquete "Quarentena Criativa".
A campanha inclui, além do vídeo, uma interação entre os perfis no instagram do canal sobre a criatividade durante o isolamento social, com sugestões, curiosidades e incentivos. No esquete, Cleiton (interpretado por Fábio Porchat) conversa com a cônjuge (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu parceiro durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, a parceira decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã. 
Entre os exemplos de criatividade mencionados no esquete, está a customização do modelo Chuck Taylor All Star da esposa feita pelo personagem de Fábio Porchat. "Muito bom poder fazer um vídeo do Porta em parceria com uma marca e a marca te deixar livre pra criar a maluquice que a gente quiser", afirma Fábio Porchat, sócio-fundador do Porta dos Fundos. 
Manter a criatividade mesmo em tempos de quarentena, criar conexões sociais e oportunidades em casa é o que a Converse busca estimular com essa campanha contando com parceiros da marca no Brasil e em mais de 20 países, entre eles, Ucrânia, Malásia, Chile, Rússia, Tailândia, República Tcheca e Argentina. 
Para mais informações, acesse: http://www.instagram.com/converse_br/
Alisson lidera o grupo de 150 jogadores contribuindo para a campanha DesafioCorona

E mais / nas redes sociais da Converse é possível ver as criações e novidades em #CreateAtHome e #WeAreAllStars. Na Colômbia, a customização foi tingida com cores vindas de alimentos como morango, limão e mamão / A Centauro também contribui para enfrentar a pandemia e entra no projeto Desafio Corona, que reúne 150 atletas de diversos clubes, liderados pelo Alisson, goleiro lindão do Liverpool. Serão vendidas camisas dos jogadores, com autógrafos, e uma relíquia do Arsenal de 2016 e 2017, além de pares de luvas dos goleiros Victor, do Atlético Mineiro e Paulo Victor, do Grêmio. A Centauro oferece sua estrutura de logística e frete grátis para todo o Brasil. Os fundos arrecadados vão ajudar famílias carentes e para a compra de materiais médicos. 
Para conferir as camisas tão concorridas e seus devidos doadores, além de obter mais detalhes e informações sobre o Desafio Corona, acesse: www.desafiocorona.com.br




No comments: