Tuesday, January 21, 2020

Sonho ou conforto?

Sonho ou conforto

Cinderela resolveu a vida com um sapatinho de cristal. Diíicil imaginar que fosse confortável, mas arranjou um príncipe para a jovem. 
Só que conforto nem sempre é o objetivo de quem se apaixona por um sapatito novo. Muitas celebridades confessam que sofrem com seus Manolos Blahniks nos festejos. Outras, muito adeptas das esteiras de academia, reclamam das tirinhas das sandálias da Jimmy Choo (ah, mas como são lindas). Sem falar nas alturas dos escarpins de sola vermelha do Christian Louboutin. Ou da fôrma estreitinha dos cobiçados mocassins da Tod's (experiência própria, que acabou com uma obsessão de consumo).
Tanto aperto serve para falar do trabalho de uma indústria gigante brasileira de calçados, a Beira Rio, que aposta justamente no conforto. Nem todos são modelos de tirar o sono, mas a variedade deve agradar a um bom lote de consumidoras. Um último argumento: preços dificilmente ultrapassam R$ 200!    
Seguem alguns exemplos da coleção:
Sandália colorful – O color blocking de volta, com salto estruturado. 

Tênis street bicolor – O tênis branco com solado flatform, um best-seller em versão duo de cores.

Flat lace up - As flats que envolvem os pés e tornozelos com o acabamento lace up - as amarrações que viraram febre! A cor, o Classic Blue, dá o toque de tendências.

Natural trend - em materiais naturais são o must da vez. Aqui, a corda com tramas e trançados coloridos.

Palmilhas fashion – As palmilhas combinam bold color e estampas. Achei chic!

No comments: